segunda-feira, 9 de março de 2009

A Volta do guerreiro (Parte II)

A esta altura todos já sabem o placar do clássico de ontem, e já estão cansados de tanta repercussão do gol anotado por Ronaldo Nazário de Lima. Portanto, nobre leitor não vou fazer mais uma resenha da partida, e sim dedicar algumas palavras a ressureição do Fenômeno.
Ronaldo havia feito boa estréia contra o Itumbiara, na última quarta-feira, entretanto alguns ainda ousaram lhe criticar desedenhando de sua forma física. Mas diante de tantas adversidades já superadas, esta parece ser a menor delas.

O maior artilheiro de todas as Copas, novamente entrou para a história ao marcar um gol em um clássico e ainda no último minuto. Gol este que emocionou não só coriantianos, mas sãopaulinos, santistas, flamenguistas, gremistas a até os próprios palmeirenses. Por que não?

Quis o destino que o camisa nove alvinegro estivesse ali naquele instante. Ronlado é predestinado e o fruto de sua dedicação e força de vontade é o gol, que sensibiliza o mundo inteiro tornando-o num Fenômeno midiático e de marketing. Como diz uma propaganda publicitária.

Bem vindo guerreiro!!!

Diogo Patroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário