segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu confio

Pronto, agora só resta esperar o colossal debut. Confesso que estou muito entusiasmado em acompanhar as peripécias de C. Ronaldo e Kaká com o manto alvejante do Madrid. Ainda ouço vozes dissonantes e deveras previdentes acerca de um (muito provável) sucesso do faturado dueto, entoando analogias-muitas delas infundadas-sobre o controverso primeiro período “galáctico”. Falem o que quiser sobre a rede de intrigas que se criou naquela oportunidade, resultando, inclusive, em seguidas tentativas fracassadas de alcançar títulos de expressão, só não deixem de lembrar que aquele mesmo time impingiu rastros de genialidade em diversos lugares pelos quais passou. E é nesse direito que eu resguardo a minha esperança em ver novamente um futebol fantasista, sem medo de ser, e de nos fazer, feliz.

Ricardo Gomes

Um comentário:

  1. Eu axo que se o Real não investir mais na defesa e meio campo de marcação os galáticos II pode afundar. O time tem que ficar parecido ao melhor galático que jogou Casillas, Hierro, Helguera, Salgado(tosco), R.Carlos, Makelele, Flavio Conceição, Figo, Zidane, Raul e RONALDOOOOOO. Se tiver um meio de campo forte vai dar gosto o jogar.

    ResponderExcluir