sexta-feira, 17 de julho de 2009

Levinho encarnado?

O avante brasileiro Liedson escancarou nesta sexta-feira por meio de uma carta à Federação Portuguesa o seu desejo em atuar pela seleção local. O envio da missiva dá combustível ao apelo de parte da imprensa lusitana de que o ex-jogador de Corinthians e Flamengo certamente disputaria uma vaga no pobre setor ofensivo português.

O próprio selecionador nacional, Carlos Queiroz, já estaria esmerilhando o caso. O baiano Liedson, que nunca foi brilhante, mas é um dos mais contundentes atacantes em atividade na Liga Portuguesa, passará assim a ser mais um dentre tantos que tentarão a sorte defendendo as cores da pátria consanguínea.

Ainda em fase de transição e variavelmente inapetente, a linha de frente dos Tugas é uma enorme vala aberta para “Levinho”, como o camisa 31 do Sporting Lisboa é carinhosamente chamado, mostrar o seu valor e, de repente, cavar espaço no grupo que disputará as últimas, e decisivas, rodadas das eliminatórias européias, na qual Portugal claudica e corre risco de nem viajar à África do Sul no próximo ano.


Ricardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário