terça-feira, 7 de julho de 2009

Muricy vai pular o muro

Respeitabilíssimo pelo excelente currículo (tri-campeão brasileiro, com o São Paulo 06/07/08), Muricy Ramalho é o alvo da vez, no Parque Antártica. Após sua demissão, do São Paulo Futebol Clube ficou evidente, que a queda de Luxemburgo, no Palmeiras era questão de tempo (mais precisamente uma semana).
Pois bem, os palestrinos centraram toda a artilharia no homem do "aqui é trabalho, meu filho". O passo inicial fora dado na sexta-feira, quando o treinador rescindiu de vez com os "ressentidos" do Morumbi. Especulava-se que uma reunião entre Muricy e o presidente da S.E Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo ocorresse ainda no domingo, mas o treinador preferiu adiar o encontro.
Dizem as más línguas que por estar no topo, Muricy estaria apenas aguardando a queda de Tite, no Internacional (equipe na qual é idolatrado). No entanto, a "sábia" diretoria colorada já garantiu Tite, no comando até o fim de 2009.
Temendo arranhar sua imagem e perder a oportunidade de dirigir o Palmeiras, Muricy Ramalho iniciou nesta terça-feira, os primeiros contatos com cúpula alvi-verde. Seu empresário Marcio Rivellino jantou com o vice-de futebol, Gilberto Cipullo.
Provavelmente até o fim desta quarta-feira teremos um desfecho, com Muricy assumindo o boné da S.E Palmeiras, para tristeza do pessoal que fica do outro lado do muro, na Barra Funda.
Diogo Patroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário