terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Adeus 100%

Pela primeira rodada (fase de grupos) da Taça Libertadores, o Palmeiras foi o Quito enfrentar a atual campeã e bem montada LDU. A partida foi muito movimentada com os dois times lançando-se ao ataque. Os palestrinos esbarraram na infelicidade de Marcos e Edmilson, seus jogadores mais experientes, mas fizeram boa apresentação.
O destaque da partida (e quem sabe desta Libertadores) é o meia Argentino Manso. A camisa 21 de La Liga, deu um belo passe para o gol de Walter Calderon, fez outro em linda cobrança de falta e ainda deixou os zagueiros palmeirenses atordoados com seus dribles e passes milimétricos.
Amanhã muitos vão dizer que o Palmeiras perdeu a invencibilidade e que até então só tinha enfrentado baba. A equipe de Luxemburgo perdeu sim, mas perdeu para um grande adversáro, que joga um futebol rápido e não é a toa que a LDU foi campeã ano passado.
A Libertadores já começou e os favoritos sempre são os mesmos (São Paulo, Boca, Cruzeiro e Palmeiras), mas quem sabe não possa pintar uma surpresa igual a 2008?


Diogo Patroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário