sábado, 7 de fevereiro de 2009

Lá tinha um bando de louco na chuva


Parabéns aos bravos 26 mil torcedores que foram ao Pacaembu para assistir ao jogo Corinthians x Portuguesa. No primeiro tempo sim houve futebol, mas já na segunda metade da partida o que se viu foi uma verdadeira disputa de pólo aquático, com o gramado parecendo uma imensa piscina de lama.

No entanto, o árbitro Flávio Rodrigues Guerra só teve bom senso a partir do 4º minuto do segundo tempo. Neste momento começou a confusão, o letreiro do Paulo Machado de Carvalho anunciou a suspensão da partida. Ordem esta que teria partido do árbitro e que fora comunicada à Chicão e Cesar Prates, capitães de Corinthians e Portuguesa, respectivamente.

Todas informações eram desencontradas, muitos torcedores já deixavam o estádio em busca de um antigripal na fármácia mais próxima e os atletas (das duas agremiações) já estavam de banho tomado e prontos para irem embora. Mas neste intervalo surge um telefonema do Major Marinho e o show tem que continuar. Pior para Corinthians, Portuguesa e principalmente para o torcedor. Onde está o respeito com aqueles que pagam ingresso e ficam a mercê de chuva constante na cabeça por mais de três horas?

Ah o jogo terminou empatado em 1 a 1.





Diogo Patroni

2 comentários:

  1. E o sistema de drenagem novo?
    E os R$ 6 milhões investidos pela Prefeitura?
    Por isso que já passou da hora de dar este Estádio pro Corinthians!

    Manda e-mail reclamando pro Aléssio e pro Mauro! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Não tem estádio não pode reclamar!!! hehehe

    ResponderExcluir