quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O amor do tricolor

Hoje o São Paulo acabara de fazer sua estréia na Taça Libertadores, campeonato que julga ser o mais importante em disputa. Sendo assim o torcedor tricolor também sente algo especial pelo maior torneio da América, e comparece em bom número ao Morumbi para incentivar a equipe do início ao fim.
Antes da partida contra o Indepediente Medelin (COL) acompanhei a entrevista de Rogério Ceni, para o programa Concentração na Rádio Bandeirantes. "Libertadores é diferente, e eu particularmente gosto dessa competição. Com todo respeito ao Corinthians, mas no jogo de domingo eu senti que os jogadores não estavam concentrados por que todo mundo no São Paulo só pensa em Libertadores", explicou o arqueiro sãopaulino.
Em partes Rogério talvez tenha razão, mas só não concordo em menosprezar as demais competições do calendário nacional. É impressão ou o São Paulo não gosta de ser tri-brasileiro? e se ganhar o Campeonato Paulista não vai comemorar?
Ganhar sempre é bom em qualquer circunstância. Desta maneira é melhor a diretoria tricolor mudar sua trajetória de pensamento, pois se perder a Libertadores perderá o ano e consequentemente o planejmento. Para uma equipe tradicional como o São Paulo o raciocínio deve ser entrar para ganhar tudo o que está em disputa.
E se o Indepediente vencesse o jogo de hoje?
Não haveria nada demais e nesta competição todos os jogos serão difíceis. Abre o olho tricolor.
Diogo Patroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário